Menu

Escolhendo a Modalidade de Transporte & Retirada

Na nossa Loja você pode optar por duas modalidades para ter o seu pedido pronto: diretamente em seu endereço ou em um dos milhares de balcões de retirada.

A escolha deve ser feita durante o processo de compra.

Caso prefira receber o pedido em um endereço que não seja o que foi cadastrado na loja, basta selecionar a opção “Inserir outro endereço” e adicionar o local em que deseja receber a entrega.

Quais são as modalidades de entrega?

NORMAL (PAC): opção ideal para pedidos que não tem grande urgência de recebimento. O prazo de entrega nesta modalidade pode variar entre 5 e 45 dias úteis, de acordo com a região de entrega.

EXPRESSO: esta modalidade é indicada para clientes que precisam de um prazo de recebimento mais reduzido. Geralmente a previsão de entrega é de 1 a 5 dias úteis, podendo ser um pouco maior, de acordo com a região.

JADLOG: tipo de entrega que pode ser realizado por vias áreas na modalidade .COM Especial, e por transporte rodoviário se escolhido a Package Especial.

MOTOBOY e PORTA-A-PORTA: opções disponíveis para alguns lugares do país, os prazos nestas modalidades são reduzidos e as entregas são realizadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

As transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega, acompanhe o status do seu pedido diretamente na área do cliente na loja. Caso não receba o material no prazo predeterminado, entre em contato com a central de atendimento ao cliente para solicitar esclarecimentos.

O pagamento do novo frete deve ser realizado via depósito ou transferência bancária, e o comprovante de pagamento deverá ser enviado para a central de atendimento. Então, uma nova tentativa de entrega, será liberada.

BALCÃO DE RETIRADA: ao escolher esta modalidade de transporte, durante a compra haverá um campo para localização de balcões de retirada a partir da definição do estado e cidade que o cliente se encontra.

O valor da retirada pode variar de acordo com o tipo de balcão escolhido, peso do material e região de entrega.

Na Loja você conta com os seguintes modelos de balcões de retirada:

– Balcão Convencional: estabelecimentos comerciais parceiros;

– Balcão Rodoviário: balcões localizados em rodoviárias

– Balcão Aéreo: entrega realizada dentro de aeroportos, feita por companhia aéreas parceiras (Latam, Gol, Azul e Avianca).

Para retirar um pedido em qualquer um de nossos balcões de retirada é indispensável a apresentação do número do pedido e CPF do responsável pela retirada. Durante a escolha do balcão, haverá um campo para inserir nome e número do documento de identificação do responsável pela retirada do pedido.

Nos balcões de retirada convencionais e rodoviários, o pedido estará disponível por 30 dias, e nos balcões em aeroportos, por 7 dias. Após este prazo, o material será descartado e nos isentamos da responsabilidade.

Visite a nossa loja e aproveite a comodidade que as diversas opções de entrega te proporcionam!

Confira nossos produtos e faça o seu pedido agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *